Representantes da cultura codoense se reúnem hoje com o candidato Zito Rolim

Nessa segunda-feira (01) haverá um grande encontro cultural em Codó, coordenado pelo presidente do conselho municipal de cultura, o Senhor Augusto Serra, que também responde pelo departamento de cultura. O evento acontecerá no clube fazenda show, a partir das 18h, e vai contar com a presença de representantes da cultura codoense, promotores de eventos, músicos, grupos de dança, grupos de capoeiras, bumba meu boi, tambor de crioula, dança do coco, quadrilhas juninas, artistas plásticos, escolas de samba, blocos, artesões, DJs, cantores de Hip Hop, compositores, escritores proprietários de estúdios de gravação, entidades culturais, conselheiros de cultura e simpatizantes.

O objetivo do evento é entregar um documento contendo as demandas da cultura codoense ao candidato a deputado estadual Zito Rolim. O grupo também pretende ouvir as propostas do candidato para a cultura de Codó.

É importante lembrar que foi Zito Rolim quem criou a secretaria municipal de cultura, que valorizou e deu muita visibilidade à cultura codoense, contribuindo com a economia criativa no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!