Realizada a 46ª edição do tradicional Arraial da Caeira

O Festejo Junino da localidade Caeira, zona rural de Codó, já acontece a quarenta e seis anos. Intitulado Arraial da Vovó, a edição 2019 do evento contou com a forte presença do público e autoridades municipais, como o prefeito Francisco Nagib, a primeira-dama Agnes Oliveira, secretários, vereadores e amigos da comunidade.

Com muita organização, brilhantes apresentações, como a Junina Arco-Íres, o Arraial da Vovó mostrou toda sua tradição e evolução. O que começou como uma festa de família, hoje abrange um grande público. “É uma grande emoção ver o quanto a festa evoluiu e a cada ano mais pessoas vem prestigiar este evento. Agradeço ao prefeito e a primeira-dama pela presença e a todos os participantes por mais um ano nesta linda festa”, agradeceu Rosemira da Silva Lima, organizadora do evento.

O secretário municipal de meio ambiente comentou sobre a festividade. “Todo o festejo que possamos fomentar e apoiar é muito válido e louvável, principalmente no festejo de São João, onde todas as comunidades buscam a confraternização das famílias e todos juntos podem celebrar a data tão importante. Estou aqui com minha família, assim como prefeito Francisco Nagib, que tem se multiplicado em muitos para poder participar e prestigiar todos os festejos”.

“O Arraial aqui da Caeira é muito tradicional e parabenizo a família da nossa amiga Rosemira realiza essa festa tão popular em nossa zona rural. A festa é realizada no dia exato de São João e conta com muitas atrações culturais, barracas com comidas típicas e muita diversão para todas as famílias. E lembro que a população aqui da Caeira tem motivos de sobra pra comemorar, pois recentemente entregamos uma linda escola, climatizada, padrão, modelo. Estão todos de parabéns”, finalizou o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *