O ator Rafael Cardoso estava se especializando em viver vilões na televisão. Parecia que o rostinho bonito dele não servia tanto para os mocinhos em novelas da Globo. O ator estará em “O Outro Lado do Paraíso” e será um bom caráter ao lado da atriz Grazi Massafera, que será uma vilã.
Por falar nela, Rafael falou sobre a foto vazada em que aparece fazendo sexo com a atriz para a novela. “É complicado, realmente quando a gente grava fora dos estúdios, esse tipo de coisa pode acontecer, mas não tem nada não“, disse ao Gshow.
Perguntado se sua mulher ficou com ciúmes ao ver as fotos, Rafael foi categórico: “Está tudo certo, minha mulher não ficou nem um pouco com ciúmes. Ela é tranquila, sabe que isso é trabalho“, disse ela, que está casado há mais de quatro anos.
RAFAEL CARDOSO FALA SOBRE PAPEL EM NOVELA
Rafael Cardoso viveu recentemente um vilão na Globo, na novela Sol Nascente. Mas parece que a sua praia são mesmo os mocinhos.
E ele fará novamente um personagem “do bem” na TV, na próxima novela das 9 da Globo, O Outro lado do Paraíso, que estreia em outubro.
“É um sujeito mais na dele, observador. Muito comprometido com o trabalho e com o ofício de médico. Será um grande amigo de Clara”, comenta o ator à jornalista Márcia Pereira, do NTV.

Com informações do site O TV FOCO