Radialista Daniel Sousa tem celular furtado no troca-troca de Codó

O radialista Daniel Sousa está temporariamente sem celular. O mais popular comunicador do rádio codoense teve seu aparelho furtado na manhã dessa terça-feira (10) no troca-troca de Codó.

De acordo com o radialista, ele estava no local conversando com amigos e conhecidos quando sentiu falta do celular que estava no bolso de sua calça. Ele afirma que não sabe quem pegou o aparelho e lamenta o ocorrido.

“Às 10 horas eu estava no troca-troca, eu gosto sempre de estar conversando no meio do povo, e lá conversando com alguns amigos, não fui vender nada, não fui trocar nada, fui apenas conversar lá no troca-troca com alguns amigos. Eu estava lá quando de repente alguém subtraiu o meu celular, muita gente de um lado do outro”, relatou.

Daniel Sousa disse que não chamou a Polícia Militar porque não tem certeza de quem furtou o celular e ficou com receio de prejudicar as pessoas que estavam no local vendendo seus produtos sem a documentação necessária.

“Eu acionando a polícia estaria suspeitando de todas as pessoas que estavam ali, pra mais de 50 pessoas. Muita das pessoas que estão ali vendendo seus produtos não tem a documentação dos seus produtos. Quer dizer, eu estaria prejudicando também várias pessoas. Eu achei por bem não acionar a polícia, fiquei no prejuízo”, lamentou.

Ouça o áudio de Daniel Sousa narrando o fato:

1 Comentário

  1. Queria saber qual a importância tem se roubaram o celular de rapaz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *