Quatro são detidos com arma de fogo que teria sido usada em assaltos em Codó

Dois jovens e dois adolescentes foram detidos nesta sexta-feira (05), por volta das 17h40, com uma arma de fogo que teria sido usada durante assaltos na cidade de Codó.

De acordo com a Polícia Militar, Claudimar Damasceno da Silva, 27 anos, Pedro Paulo Silva Santos, 20 anos, e dois menores de 17 anos estavam em atitude suspeita na rua Pernambuco, bairro São Francisco, próximo ao rio Codozinho, em Codó. Ao avistarem a viatura, tentaram fugir, dois em uma moto e dois a pé. Os militares foram mais ágeis e conseguiram capturar o quarteto.

A PM também informou que durante a tentativa de fuga, eles buscaram se desfazer de uma arma de fogo, tipo garrucha. Em conversa amistosa com os militares, os envolvidos contaram versões diferentes sobre a procedência do objeto. No entanto, há suspeita de que a arma tenha sido usada na prática de vários assaltos na cidade de Codó.

Os suspeitos também teriam sido reconhecidos através de fotos por algumas das vítimas dos crimes. Os quatro foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e vão responder pelo crime cometido.

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *