QUASE 100% – conheça as duas primeiras bandas que deverão tocar no carnaval de Codó

                   Carnaval de Codó

Faltando menos de 02 meses para a maior festa popular do planeta, a prefeitura municipal de Codó, já começou a organizar o carnaval 2017 da cidade. De acordo com uma informação repassada por uma fonte ao nosso blog, o prefeito Francisco Nagib, convocou sua esposa Agnes Oliveira e o proprietário da Lus Produções, para que juntos analisassem e contratassem as bandas que vão animar a festa carnavalesca de Codó.

Preocupado com a crise que ainda assola o país, o novo prefeito determinou que fosse priorizado a contratação de bandas medianas. Nossa fonte nos informou também que duas bandas já estão contratadas, e que serão anunciadas futuramente, assim que os contratos forem assinados.

                          Junior Viana – O rei dos paredões

A primeira atração escolhida por Nagib seria o cantor de forró Junior Vianna, que se auto intitula o “rei dos paredões”, o artista que é um dos maiores sucessos da atualidade, deve vim a Codó com toda sua estrutura para animar a galera que gosta do famoso Forró elétrico.

                                                    Oz Bambaz

A segunda atração que está 99% certa para tocar no Carnaval de Codó é a banda Oz Bambaz, que retomou suas atividades recentemente, após um longo período de inatividade. O grupo é dono de sucessos como ‘Diana’, ‘Ela é Dog’, ‘Mão na Cabeça e Rala’, entre outras.

Tentamos entrar em contato com o prefeito Francisco Nagib, para saber da veracidade das informações, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!