Quadrilha é presa em Caxias com armas de fogo, munições, drogas e celulares

Na segunda-feira (16/11), durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar realizou a prisão de seis homens e a apreensão de uma menor de idade, suspeitos de integrar uma quadrilha com atuação em Caxias-Ma.

Por volta das 21h, os policiais do Esquadrão Águia deflagravam a Operação no Bairro Bela Vista, quando avistaram uma movimentação suspeita em frente a uma residência na Rua Bela Vista.

Os policiais ao procederem a abordagem, avistaram indivíduos tentando empreender fuga pela lateral da residência e realizaram diligências para captura. Os policiais conseguiram capturar os indivíduos e proceder a revista pessoal e do imóvel.

Foi apreendido na Operação 04 armas de fogo, sendo 03 Revólveres calibre .38 e 01 Espingarda calibre .12, 04 munições calibre .12, 14 munições calibre .38, 05 trouxas pequenas de maconha, 01 porção maior de maconha, 01 muda de maconha, 02 aparelhos de televisão, 02 aparelhos de videogame com controles, 07 aparelhos celulares e 01 carteira porta cédulas.

Com o apoio do Grupo de Operações Especiais e da Força Tática, os indivíduos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com a ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 229 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *