Quadrilha de menores é desarticulada pela PM de Codó

Por volta das 17:40 de hoje, o Serviço Reservado e a Força Tática, conseguiram desarticular uma quadrilha de menores (de ambos os sexos) que vinham praticando roubos de motos e celulares, diariamente  nas ruas de Codó, aterrorizando a população.  Com os mesmos foram apreendidos duas motocicletas, uma Yamaha Factor preta 150 cilindradas, sem placa e outra modelo Honda biz, branca, parcialmente desmontada.

Os menores de iniciais H. L. C., sexo masculino, L. V. P. e V. L. C., sexo feminino, confessaram que praticaram vários roubos de Motocicletas e celulares pela cidade, utilizando uma arma de fogo que está em poder de outro menor que faz parte quadrilha e conseguiu escapar do cerco. Todos foram entregues no Plantão Central da Polícia Civil, juntamente com os veículos apreendidos.
Durante o dia, guarnições da Polícia Militar, já haviam recuperado mais duas motocicletas, uma roubada em Teresina Piauí e a outra tomada de assalto na manhã de hoje.  As buscas irão continuar até que sejam presos os demais membros dessa quadrilha de jovens ladrões e os objetos e veículos recuperados.
ASSECOM/17°BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *