Quadrilha de assaltantes é desarticulada pela Polícia Militar de Codó

Na tarde desta quinta-feira (02/08) a equipe da Força Tática juntamente com o serviço de inteligência do 17°BPM, conseguiu desarticular uma quadrilha que realizou vários assaltos na cidade de Codó, dando continuidade a operação babilônia realizada na última terça-feira (31), onde duas pessoas foram presas e 04 motos e 03 celulares foram recuperados e 01 porção de maconha foi apreendida.

O restante do bando foi identificado por Lucas Lima da Silva, de 18 anos ,  Pedro Paulo Silva Santos, de 19 anos, a menor de 15 anos identificada pelas iniciais A. P.  F.  C.  e Edilson Pereira da Luz, de 24 anos, que foram localizados através de informes coletados pela equipe do serviço de inteligência após um processo de investigação. Com os acusados foram apreendidas 02 armas de fabricação caseira e 01 celular da marca Samsung, provavelmente produto de roubo.   

Em razão dos fatos, todos os acusados foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, para que as providências sejam tomadas.

Ascom/17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!