Milhares pessoas lotaram a Praça São Sebastião na noite de 29 de novembro para mais uma celebração o Dia do Evangélico em Codó. Para a nona edição do evento, o prefeito Nagib e o Conselho de Pastores presentearam o público com a banda Som e Louvor, de grande sucesso na atualidade. Dentre as autoridades presentes estavam presentes o Prefeito de Codó, Francisco Nagib, o ex-prefeito Zito Rolim, o presidente do Conselho de Pastores, Moises Paiva, o vereador Pastor Max, vereador Delegado Rômulo, além de pastores de diversas igrejas evangélicas de Codó

De acordo com o vereador Pastor Max, um dos organizadores do evento, o Dia do Evangélico é um marco para o município de Codó. “O Dia do Evangélico, agora sancionado como feriado pelo prefeito Nagib, já é uma tradição de nosso calendário. Uma data oficial e especial para a comunidade evangélica de nosso município. Tivemos a graça de ter ainda na gestão do então prefeito Zito, e agora com o prefeito Nagib, gestores que apóiam as atividades evangélicas e valorizam as congregações de nosso município, com sensibilidade e demonstração de grande atenção ao público evangélico. O resultado está aí, o Conselho de Pastores está de parabéns com a nona edição do evento. Fico feliz de ver o público muito satisfeito com o grande evento”, comentou o vereador.

Depois de cumprimentar aos participantes do show, talentos locais e aos músicos da atração principal da noite, o prefeito Nagib, juntamente com o Conselho de Pastores e autoridades, realizou seu pronunciamento a milhares de pessoas presentes no evento. O prefeito parabenizou as comunidades evangélicas e todas as famílias que compareceram ao grande momento, mostrando a união do povo e o respeito mútuo entre os habitantes do município.

Para o prefeito Francisco Nagib, a realização de uma grande festa para o Dia do Evangélico, assim como a celebração e todas as atividades comemorativas pelo dia 30 de Novembro, só fortalecem a união e a agenda das comunidades evangélicas do Município de Codó. “O Dia do Evangélico já faz parte do calendário de eventos do município há nove anos. Esse importante evento ganhou força, credibilidade e se tornou um dos grandes momentos do ano, reunindo não só a comunidade evangélica, mas sim todo aquele que acredita, sente e confia na presença de Deus. Esse momento foi proporcionado pela união de forças entre o Conselho de Pastores, a nossa gestão e toda comunidade evangélica. Estamos muito satisfeitos, por mais um ano, apresentar a comunidade evangélica e a população de Codó mais uma grande atração. E eu me sinto feliz e honrado por participar de mais esse momento com todos vocês”, agradeceu o prefeito.

Ascom – PMC