Publicação de Pedro Belo sugere que ele pode ser candidato nas eleições de 2022

O aniversário de Codó é sempre bastante comemorado pelos políticos codoenses, que encheram as redes sociais, nesta sexta-feira (16), com publicações em homenagem aos 125 anos do município.

O codoense Pedro Belo, por exemplo, atual secretário de governo da gestão “Cidade de Todos”, fez uma publicação em suas redes sociais onde parabeniza Codó.

O que chamou atenção é que Pedro Belo fez mudanças nos links de suas redes sociais e agora aparece “PedroBelo2022”, deixando claro suas intenções com a próxima campanha eleitoral.

Pelo jeito Pedro Belo sairá novamente como candidato. Na eleição de 2014, ele disputou uma vaga no legislativo federal, conquistando 16.200 votos. O secretário ainda não divulgou oficialmente se sua intenção será disputar uma vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Maranhão.

A definição também cabe ao grupo político ao qual Pedro Belo faz parte atualmente, que já teriam definido seu nome e de Rodrigo Figueiredo como os candidatos do grupão. No entanto, a briga não será fácil com Pedro Neres, filho do prefeito José Francisco, que também já deixou claro suas intenções de ser candidato a deputado estadual.

2 Comentários

  1. Pedro Belo é um político de causa social. Devia ser mais valorizado no governo em que ele ajudou a eleger. É uma boa opção pra Codó que anda sem apoio na câmara federal desde o nosso inesquecível Dr Antônio Joaquim. Conte comigo Pedro.

  2. Codó se livrou de parasitas

    Sem sombras de dúvida caminharei junto com Pedro Bello tanto pra federal como pra estadual força Pedro belo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *