Promotor de Justiça recomenda fechamento do comércio e proibição de qualquer tipo de venda de bebidas alcoólicas em Codó

Com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus no município, o Promotor de Justiça de Codó, Carlos Augusto Soares, assinou um documento com várias recomendações ao prefeito Francisco Nagib.

Carlos Augusto recomenda que o prefeito determine a suspensão das atividades econômicas até que seja feita uma nova avaliação sobre a evolução do Covid-19 sobre a estrutura do serviço público de saúde. O promotor também pede que seja proibida qualquer tipo de venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos comerciais de Codó.

O promotor pede ainda que a Prefeitura de Codó penalize os bancos e casas lotéricas que não apresentarem soluções para acabar com as enormes filas que estão se formando diariamente nas últimas semanas.

9 Comentários

  1. Seria bom si us bares realmente fechasse por que as pessoas vão nu bar compra,bebem lar ou faz suas festas em casa.
    Aí não adianta.
    I us bancos as autoridades chamasse na grande us responsável.
    Para ajuda a população que ainda não recebeu,seu auxílio.

  2. Tem que proibir os supermercados de venderem bebidas alcoólicas também

  3. Todos nois sabemos que promotoria em Codó e m…. da tudo na mesma coisa, a promotoria não tem independência não ela só fais o que o coronel ditador F…… quer, até a canbada de budas moles que são os vereadores se enquadra também no pacote.

    • Codó é do povo

      Cuidado , Promotor tem respaldo pra solicitar investigação , e o que você comentou se encaixa como desacato . Você disse que a promotoria de Codó é inoperante , então se eu fosse você eu me refratária !

      • não tem jeito não pois eu moro nó Montevideo 2 é aqui tem um bar que fica sempre aberto todos dias agora mesmo está cheio de gente

  4. Parabéns, promotor!

  5. Ai ja é satanas agindo. Temo que fazer greve. Kkk

  6. (Bira) não adianta fechar os bares se todos os dias entra carradas e carradas de bebidas na cidade , tem q proibir a entrada de bebidas na cidade , os caminhões chegam todos os dias na cidade , sem nenhuma fiscalização.

  7. não adianta ficar aqui falando, sabemos que não temos prefeito e o mesmo n esta mais nem na cidade, que ele não tem pulso e nem moral para nada. problema e que todos nos sabemos oq devemos fazer porem ninguém faz nada.a culpa disso tudo e de todos nos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!