Professores rebatem vídeo que mostra milhos que seriam presentes do dia das crianças

Um polêmico vídeo gravado por um homem ainda não identificado mostra crianças voltando de uma escola de Codó com espigas de milho que teriam sido entregues para elas como presentes do dia das crianças.

Como é possível ver no vídeo abaixo, a pessoa que estava filmando induz as crianças a responderem que os milhos seriam presentes do governo do dia das crianças.

As imagens tomaram conta das redes sociais e o governo municipal está sendo bombardeado por uma enxurrada de críticas dos internautas. Diante da repercussão negativa, diversos professores saíram em defesa da atitude da direção da escola que entregou os milhos e rebateram a gravação e divulgação das imagens.

Os educadores explicaram que as espigas foram entregues para os estudantes levarem para suas casas porque não haverá aulas nesta sexta-feira (12) e na segunda-feira (15) e os milhos estariam impróprios para o consumo na aula de terça-feira (16).

A revolta dos professores foi exposta em um grupo de WhatsApp.

Veja:

3 Comentários

  1. Isso aí é de gente que nao tem oque fazer, gente baixa , mais antes da pra crianças do que deixar estragar achei um gesto muito lindo é outra no prefeito não tem obrigação de dar presentes pras crianças isso é dever dos pais a obrigação dele ele está fazendo que dar estudos e sabedorias parabéns para todos os professores é gestores

  2. Maria francisca pinto da silva

    Isso aí é de gente que nao tem oque fazer, gente baixa , mais antes da pra crianças do que deixar estragar achei um gesto muito lindo é outra no prefeito não tem obrigação de dar presentes pras crianças isso é dever dos pais a obrigação dele ele está fazendo que dar estudos e sabedorias parabéns para todos os professores é gestores

  3. Absurdo dar o milho de presente, depois dizer que era lanche…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!