Professor Gildases trai Pedro Belo com Nagib e agora trai Nagib com Zé Francisco

Depois de duas declarações de amor, duas traições e uma sumiço, professor Gildases finalmente decidiu se casar (politicamente) com o médico Zé Francisco. O educador se filiou no PSD e vai apoiar a candidatura do ex-petista.

O primeiro amor (político, é claro) de Professor Gildases foi o pré-candidato a prefeito Pedro Belo. Foram muitos anos de aliança que foi quebrada após o educador decidir traí-lo este ano com o prefeito Francisco Nagib. Os dois eram vistos com frequência juntos e o gestor já estava contando com o novo “amor” em seu partido preferido, o PDT. No entanto, a pRopo$ta de Zé Francisco foi melhor e a segunda traição ocorreu neste sábado (04).

Revoltado por ter sido traído por seu novo amor, o prefeito determinou que vereadores da base aliada procurassem Gildases nos quatro cantos da cidade, mas ele passou o dia fugindo e não foi encontrado até a meia-noite de ontem, prazo final de filiações para quem deseja disputar as próximas eleições.

É importante lembrar que o professor Gildases disputou as eleições de 2016 pelo PCdoB e foi o 82º mais votado com 167 votos.

4 Comentários

  1. Famoso espoca urna kkkkk

  2. Esse daí pode trai quem quiser.Nao ganha mesmo. Esse aí é professor e disse que odeia educaçao.
    A urna também vai trair ele kkkkkk

  3. Quem é esse rapaz mesmo?

  4. Ele ta no direito dele, ele vai pra onde ele vê que tem algum futuro, tipo, independente do Nagib ser bom ou ruim, se o cara ver que não tem um bom futuro ao lado dele, ele tem mais é que procurar alguém que dê um bom futuro a ele, infelizmente Codó só funciona assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *