Professor é preso suspeito de abusar e engravidar aluna de 12 anos no Piauí

Um professor foi preso por suspeita de pedofilia e abuso sexual de menor no município de Riacho Frio, 865 km ao Sul de Teresina. De acordo com o delegado Leandro Damasceno, o homem abusou sexualmente e engravidou uma aluna de 12 anos. O inquérito corre em segredo de justiça para preservar a adolescente.
“O caso chegou até o nosso conhecimento no final de 2016 e começamos a investigar. De lá para cá várias pessoas foram ouvidas, inclusive a vítima, que narrou os fatos. A menina contou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu. Familiares desconfiaram e acionaram o Conselho Tutelar que denunciou à polícia”, disse.
Ainda segundo o delegado, outro homem também teria abusado dessa mesma menina e é procurado pela polícia. “Nós sabemos que tanto o professor, quanto esse outro homem abusaram da criança. O inquérito corre em segredo de justiça para não expor a vítima, que está grávida”, contou.
O professor encontra-se preso na 10ª Delegacia Regional de Corrente e o outro suspeito está foragido.

Fonte: G1

Nenhum Comentário

  1. Haverá um choque muito grande quando pedófilos islâmicos começarem a fazer parte mais intensamente e mudar o modelo de cultura desse país, já que os políticos estão abrindo as fronteiras pra esses vermes!
    Uma vez que os mulçumanos tem por lei a sharia e nela é literalmente normal um vagabundo islâmico se casar com crianças a partir de 6 anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *