Professor denuncia que cantor teve sua apresentação barrada na FCTV e FCFM

O texto abaixo foi escrito pelo professor Ludendorf Brandão.

Sócrates Oliveira, cantor e compositor veio a sua Terra Natal apresentar seu trabalho no disco de 08 faixas intitulado O FILHO DO SOL e não pode contar sua história de vida luta e superação no Rádio e TV do Grupo FC de Comunicação. O cantor foi entrevistado no programa paredão sertanejo por R. Silva e coisas do povo por Lemos, na rádio Eldorado AM, e na TV Cidade de Codó pelo apresentador Jeruan Almada, viajando em 27.04 para compromissos familiares de onde voaria para Fortaleza/CE, mas como já havia agendado uma participação na Rádio e TV do Grupo FC de Comunicação por alguém da emissora, inclusive com as músicas já avaliadas e implantada no sistema para a entrevista marcada para segunda-feira, dia 29.04, ás 9h.

O cantor regressou de São Luís ás 22h. chegando a Codó 5h da manhã para o último  compromisso assumido em Codó, foi levado pelo irmão professor Ludendorf até a porta da emissora onde foi recebido pelo Diretor Cícero de Sousa que segundo o relato do cantor, o descartou dizendo que precisava avaliar as músicas pedindo a ele o telefone para um contato que não aconteceu, um servidor disse ao Diretor que as músicas eram boas e já estava no sistema e mesmo assim, nada adiantou, Sócrates voltou para o Ceará, levando na bagagem a mágoa de ver um grupo de Comunicações criado por um Cearense em Codó, negar a outro Cearense que saiu daqui com 03 meses de idade, cresceu, trabalha e vive no Ceará.

Agora é comigo prof. Diretor, o que você fez no meu entendimento foi submeter o cantor á uma censura, mas a censura no Brasil teve fim quando os militares entregaram o poder político do país a Tancredo Neves e José Sarney. O rádio e a TV Senhor diretor, são agentes geradores de cultura, música é cultura, são esses conhecimentos que você transmite pro seus alunos professor? mas se o problema for político o político da família foi o saudoso Zequinha do Padre pai do cantor Sócrates que tem uma história de vida, luta e superação a ser contada pelo Brasil afora. Se por outro lado, por motivo da apresentação feita por ele primeiro na Rádio Eldorado e TV Cidade de Codó do grupo político adversário dos faraós que detém os poderes econômicos, político e até religiosos, já vi na minha vida acadêmica  como historiador, muitos impérios caírem. Fica registrado aqui, minha indignação.

Professor. LUDENDORF

2 Comentários

  1. Esse diretor careca não ta nem ai pra ninguém a única coisa que ele se importa é de ta assediando meninas novinhas, careca safado.

  2. Olha só quem fala LUDENDORF, vc tbm e uma pessoa Autoritária, tudo tem que ser do seu jeito, bem feito. Vcs dois se merecem (Cicero e Ludendorf)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *