Primeira vez que Camilo Figueiredo é visto na Prefeitura de Codó desde o dia que tomou posse

Tudo bem que a Constituição Federal de 1988 não definiu as funções a serem exercidas pelo vice-prefeito de um município. Mas passar quase um mês sem pisar nas dependências de uma prefeitura é muito tempo mesmo para alguém tão disperso como Camilo Figueiredo, vice-prefeito de Codó (MA).

Acompanhado de Biné Figueiredo e Rodrigo Figueiredo, Camilo Figueiredo visitou hoje a Prefeitura de Codó

Descartado pelo prefeito Zé Francisco (PSD), restou a Camilo Figueiredo se contentar com a insignificância de seu cargo, que mais parece um arco-íres – não serve pra nada e só aparece de vez em quando para sair “bunitinho” nas fotos.

Para se ter uma ideia do minúsculo espaço que Camilo Figueiredo ocupa dentro do governo, somente agora ele resolveu aparecer na Prefeitura de Codó para bater um papo de tirar uma fotinha ao lado do prefeito Dr. Zé Francisco. Foi a primeira vez que foi visto no local desde o dia que tomou posse como vice-prefeito, há cerca de 22 dias. A visita foi acompanhada por seu pai, o ex-prefeito Biné Figueiredo, e seu filho vereador, o simpático Rodrigo Figueiredo.

É importante destacar que diferente de Camilo Figueiredo, o jovem Pedro Neres, filho de Zé Francisco e que também não ocupar nenhum cargo dentro do governo, tomou conta de uma sala no prédio do Poder Executivo e passou a despachar como se fosse o próprio chefe do governo.

7 Comentários

  1. Aí que vc está errado blogueiro, ele na teve lá umas 2 vzs antes disso aí kkkkk só pq não bateu foto antes , não quiser dizer q ele nunca foi lá kkk te informa sio

  2. Esta informação não procede…. Não tirar foto não quer dizer que o mesmo não esteve lá, pelo contrário, ele esteve lá várias vezes….te informa pra não passar informação errada amigo👍

  3. Esse e um zero a esquerda, e melhor não aparecer

    • Amigo ‘Caridade’, porque se esconder atrás de um apelido nos blogs pra ofender as pessoas que não gosta?
      Isso é um ato covarde e desnecessário. Amigo, tenha mais respeito, todos nós temos o nosso valor.

  4. Marco, eu já vi o vice várias vezes na prefeitura, só que não tirou foto. O Rodrigo também já vi várias vezes. Não é pq ele nao tem uma mesa na prefeitura, que não quer dizer que tem comando…sei que a torcida da oposição é para uma desunião do Grupão… mas isso não vai acontecer

  5. Na boa véi. Vc deve tá louco. Vice prefeito, vice governador ou presidente é um cargo público que garante a governança do poder executivo. E uma espécie de backup para garantir a continuidade da gestão em casos de morte, doença, viajem ou qualquer outra impedimento (incluindo, neste caso os judiciais). Entendeu? Ou quer que eu te mande um desenho? Por isso não precisa ocupar a função na sala ao lado, afinal, a sala do vice é a mesma do prefeito, mas só deve ser ocupada nos casos retro mencionados. Saludos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!