Prefeitura e LICOF realizam premiação para os destaques do Campeonato Codoense 2019

A Prefeitura de Codó e a Liga Codoense de Futebol – LICOF realizaram na noite desta última quinta-feira (12) a Cerimônia de premiação para os melhores do Campeonato Codoense 2019. O evento aconteceu no Auditório da Escola Estevam Ângelo de Sousa. Estiveram presentes o Prefeito de Codó, Francisco Nagib, o Secretário de Esportes, Chaguinha da Câmara, o Presidente da LICOF, Einstein Neres, o ex Jogador da seleção brasileira, Jackson Coelho, presidentes e representantes das equipes que participaram do campeonato, convidados e familiares de atletas.

“É uma iniciativa maravilhosa do governo do prefeito Nagib, da Secretaria de Esporte e da Licof, reconhecer as pessoas que se destacaram no futebol e esporte codoense. Agradecemos a todos pela grande festa de valorização e reconhecimento, aos nossos patrocinadores e a todos que acreditam no esporte codoense. Hoje estamos homenageando e premiando os melhores e celebrando o grande sucesso do Campeonato Codoense 2019”, declarou o secretário Chaguinha.

O ex-jogador da seleção brasileira, Jackson Coelho, agradeceu a homenagem feita a ele pela Licof, e disse que se os jovens jogadores de Codó tem muito potencial para se destacarem o futebol nacional e até no estrangeiro. “É um evento inédito e muito importante para a valorização do futebol e do esporte codoense. esperamos que futuramente esse evento se repita, dê o mérito a seus atletas e ajude a fortalecer o esporte no município. Fico lisonjeado pelo reconhecimento e carinho do povo de Codó nesta noite de homenagem”.

Bastante satisfeito com o sucesso do Campeonato Codoense 2019, o prefeito Francisco Nagib falou sobre a importância do evento de premiação, parabenizou às equipes que participaram e prometeu que em 2020 o Campeonato Codoense será ainda melhor. “É uma satisfação muito grande e uma alegria poder ter conseguido proporcionar ao público de Codó um dos mais emocionantes e disputados campeonato de todos os tempos. Sucesso de público e muita qualidade das equipes fizeram o codoense de 2019 ser grandioso. Isso foi possível pela dedicação de todos na secretaria de esporte, na LICOF, os profissionais que fazem o futebol codoense. Tudo isso foi possível pela união do grupo, a união de todos em prol do futebol e do esporte codoense”.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *