Prefeitura e Governo do Estado recuperam uma das piores avenidas de Codó

Após anos de espera, o trabalho de recuperação da massa asfáltica  finalmente chegou à Avenida 02, no Conjunto Primavera. O trabalho iniciou nesta semana e está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Codó e o Governo do Estado do Maranhão.

A via era uma das piores da cidade e há anos era motivo de reclamação dos moradores.
“Há vários anos essa avenida necessitava ser recuperada pela prefeitura, finalmente podemos comemorar a chegada do asfalto que vai acabar com o sofrimento dos moradores aqui da rua”, disse uma moradora.
Os serviços fazem parte da nova etapa do Programa Mais Asfalto que tem como finalidade melhorar a infraestrutura e as condições de mobilidade de várias ruas e avenidas da cidade.
“A nossa responsabilidade é cuidar das rodovias, mas nós sabemos da importância e necessidade de ajudar na urbanização das cidades e o Asfalto é um item importante porque retira poeira e lama da porta da casa das pessoas, propicia o acesso a serviços públicos, garante o direito de ir e vir das pessoas e ainda gera emprego e renda durante a execução das obras”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Nenhum Comentário

  1. Só falta a zota Bayma

  2. Serviço pela metade

  3. É uma pena que esse asfalto nao vai chegar até o final da rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *