A Prefeitura Municipal de Codó enviou, na última segunda-feira (03), para a Câmara Municipal de Codó, o projeto de lei 10/2017 pedindo autorização ao poder legislativo para adquirir e doar até 50 mil quilos de Peixe para as famílias carentes do Município. O projeto foi aprovado pelos parlamentares e o prefeito Francisco Nagib pretende fazer a doação do pescado na próxima semana (Semana Santa).
No dia 24 de março a prefeitura já havia manifestado a sua intenção de fazer a distribuição de peixes na semana santa, quando divulgou no Diário Oficial do Estado do Maranhão, o edital de licitação na modalidade Pregão Presencial nº 27/2017 PP, tipo menor preço, que tem o objetivo de contratar uma empresa para fornecer peixes junto a Prefeitura Municipal de Codó/MA.
Os interessados poderão adquirir o edital e seus anexos no horário das 08:00 às 12:00 horas, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM ou deposito bancário. Informações podem ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação pelo telefone (99) 3661-2708.