Prefeitura define as bandas, local e os dias do Festejo Junino de Codó

As festas populares realizadas por diversas prefeituras do Brasil em homenagem a Santo Antônio, São João Batista e São Pedro, são comemoradas tradicionalmente no mês de junho. No entanto o prefeito do município de Codó pensa diferente e, assim como seu antecessor, resolveu promover a festa somente no mês de julho e com atrações musicais de pouquíssima expressão.
Festejo Junino em Julho?
O Blog do Marco Silva recebeu informações de uma fonte que trabalha na prefeitura de Codó, que o prefeito Francisco Nagib determinou que o Festejo Junino fosse realizado nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de JULHO. A decisão do gestor é um desrespeito a tradição e prejudica os grupos culturais que deverão se apresentar na festa.
Atrações musicais de baixa qualidade
Assim como aconteceu no primeiro e desastroso carnaval realizado por Francisco Nagib, quando determinou a contratação de bandas medianas para animar a festa carnavalesca de Codó, mais uma vez o prefeito opta por trazer atrações musicais de baixíssima qualidade para tocar em praça pública.
Através de uma fonte que temos em Fortaleza/CE, descobrimos que a Farra da Gordinha e o cantor Iohannes Imperador, serão as duas “grandes” atrações que animarão o festejo junino de Codó. Algumas bandas locais também tocarão no evento.

A prefeitura somente divulgará oficialmente após realizar o processo licitatório.
Local
O festejo junino (ou julino) será realizado ao lado da Praça Palmério Cantanhede (Praça do Viveiro), mesmo local que aconteceu o carnaval e o aniversário de Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *