Prefeitura de Peritoró entrega rede de saúde totalmente recuperada em apenas cem dias de gestão

Em apenas cem dias de trabalho a gestão O Progresso Chegou conseguiu recuperar toda a rede de saúde do município. O prefeito Dr. Junior e sua equipe já haviam reinaugurado o Centro de Saúde Nossa Senhora das Graças, na sede do município, e as UBS´s de Independência e Livramento. Na manhã do dia 10 de abril, o governo O Progresso Chegou cumpriu sua mete, recuperando todas as unidades de saúde, entregando para a população as UBS´s dos povoados Precateira, Levada e São João das Neves.

Um dia mais do que especial. Cem dias de governo. Entregamos a UBS da comunidade Levada, dando mais dignidade para as famílias. fizemos o compromisso e assumimos a responsabilidade de em cem dias de trabalho recuperar e entregar todas as nossos Unidades Básicas de Saúde funcionando. E Hoje entregamos em São João das Neves, Levada e Precateira. Já havíamos inaugurado o Centro de Saúde de Peritoró e as UBS´s de Independência e Livramento. E hoje completamos essa etapa. E agora é continuar trabalhando e evoluindo”, declarou o prefeito Dr. Júnior.

Juntamente com o prefeito estavam na oportunidade a primeira-dama Dra. Samira Raquel, a vice-prefeita de Peritoró, Joana da Movelar, o deputado federal André Fufuca, o deputado estadual Vinícius Louro, a presidente da Câmara de Peritoró, vereadora Dona Lourdes, secretários, vereadores, ente outras autoridades.

Quero dizer a todos os peritoroenses que estão todos de parabéns. Orgulho-me em ser vice-prefeita desta cidade, fazer parte de um governo vitorioso e poder ajudar em seu progresso e no progresso do nosso povo”, ressaltou a vice-prefeita, Joana da Movelar.

É com grande alegria que estamos hoje no município de Peritoró, Inaugurando mais três unidades básicas de saúde, reinaugurando alguns colégios e outras benfeitorias que irão chegar diretamente para melhorar a qualidade de vida da população. Ações estas fruto de um prefeito que está realizando uma revolução administrativa nesta cidade. e de nossa parte, nos sentimos gratos por poder ajudá-lo a concretizar este sonho de uma Peritoró melhor para todos”, ressaltou o deputado federal André Fufuca.

Asscom – PMP

1 Comentário

  1. E a enquete sobre a mudança na saúde pública de Codó, os blogs farão ou não?

    Zé Francisco prometeu mudar a saúde pública em 90 dias. Passaram os dias e ninguém fala nada, não emitem opinião, etc…

    Uma enquete de voto único seria bom para avaliação do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *