Nesta quinta-feira (05) a prefeitura de Codó começou a receber os materiais para a adutora que integrará o novo sistema de abastecimento do Km 17. De acordo com o prefeito Francisco Nagib, em breve começarão as obras de interligação do poço artesiano, que fica na localidade km 12, ao sistema de abastecimento do Distrito Km 17.

“Este poço irá por fim ao sofrimento histórico da comunidade km 17. Recebemos a garantia do governador que em parceria com o governo Mais Avanço, Mais Conquistas realizará a obra, que irá mudar a vida de milhares de pessoas no km 17, além de outros povoados.”, disse o prefeito.

A construção do poço no povoado Km 12 e a interligação com a adutora resolverá em definitivo o problema da falta de água de qualidade no Km 17. É uma solução que resolverá esse problema histórico e a concretização de um sonho para as famílias do populoso distrito de Codó. Atualmente existem mil ligações no km 17. Com o novo poço que será construído a capacidade passará para 3.500, só que agora com a garantia de uma água 100% portável.

Nota: Ascom – PMC