Prefeitura de Codó realiza Mutirão da Saúde no povoado Centro do Expedito

A Prefeitura de Codó realizou mais um Mutirão da Saúde na zona rural do município. Desta vez, o povoado Centro do Expedito foi o local escolhido para receber os serviços de atendimentos clínicos, odontológicos e ginecológicos. Os moradores também fizeram testes rápidos de prevenção contra HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

Veja as fotos:

3 Comentários

  1. Nessa primeira foto o candidato ficha suja Araújo Neto aparece nitidamente em conversa com a mulher do prefeito. É proibido por lei candidatos aparecerem em prestação de serviço e inaugurações da prefeitura em período eleitoral. Cadê os adversários que não utilizam essa foto para cassar o registro da candidatura desse indivíduo corrupto e mal feitor, o maior ficha suja da turma do Chiquim, o bombom de alho podre que ninguém suporta. Se a justiça não cassar o registro da candidatura de Araújo Neto, o povo vai cassar sua pretensão de ser vereador. Vou enviar essa matéria com a foto dele para o Corregedor Eleitoral. NÂO VOTE NESSE ARAÚJO, o mais corrupto de todos

  2. Bom dia,

    Imagem comprometedora essa 1.fotografia. Pré-candidato a vereador Araújo Neto participando de atividades do governo municipal. Olha aí o abuso de poder político. Cadê você MPE????

    • Codoense,

      Ministério Público Eleitoral não investiga sem apresentação de uma denúncia.

      Por isso, caso alguém sinta-se prejudicado ou ofendido com a ação do prefeito e do candidato a vereador, que formule uma denúncia anônima com todas as provas e entregue na PJCodó, aos cuidados da Promotora Eleitoral.

      Muda Codó, Fora 12!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!