Prefeitura de Codó realiza ação social em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde, realizou na manhã do último domingo (8) um grande evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Uma programação especial, com ações voltadas para a saúde e bem estar das codoenses foi disponibilizado em vários estandes montados na Praça São Sebastião. Dando as boas vindas com um belo café da manhã para as mulheres estavam o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, Agnes Oliveira, secretários de governo, entre outras autoridades.

As mulheres tiveram um dia repleto de atividades exclusivas e serviços úteis ao seu bem estar. Palestras educativas foram ministradas por profissionais nas áreas da saúde, direito, educação e assistência social. Os estandes de atividades foram divididos em atendimentos da assistência social, saúde da mulher, estética e beleza. Saúde física e bem estar também foram promovidos por meio da equipe de ginástica do EJAI Ativo.

Considero o Dia da Mulher todos os dias. No entanto, temos que celebrar a data do dia 8 de março, tão importante no calendário mundial e que simboliza a luta das mulheres, no mundo inteiro, por espaço e seus direitos. Desta forma realizar um dia dedicado as mulheres de nossa cidade é um ato fenomenal. Realizamos com todo o nosso carinho essa singela homenagem a todas as mulheres. Essas guerreiras incansáveis, que lutam no dia a dia por nós”, declarou a primeira dama Agnes Oliveira.

Para o prefeito Nagib, que em 2012 já havia realizado um evento similar dedicado ao Dia Internacional da Mulher, o evento ‘Divas’, agora em 2020, relembra tantos momentos especiais. “Nada mais junto fazermos esse dia dedicado a todas elas. Em 2012 realizamos o evento Mulheres Orgulho de Codó, que foi um grande sucesso. Agora estou tendo a grande alegria de voltar a realizar, por meio do evento Divas, mais uma edição de um evento com ações dedicadas ao Dia Internacional da Mulher. Parabéns e obrigado a todas vocês”.

Ascom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!