Prefeitura de Codó fecha contrato de R$ 186 mil com empresa de Chapadinha para compra de máscaras

A empresa I SILVA COMERCIO E SERVICOS, do município de Chapadinha, foi contratada pela Prefeitura de Codó para fornecer máscaras de proteção para os funcionários do Hospital Geral Municipal (HGM).

O acordo, no valor de R$ 186.775,00, foi feito usando a dispensa de licitação devido o estado de calamidade pública decreto pelo governo de Francisco Nagib em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

0

2 Comentários

  1. Isso ai é mas uma vez esse prefeito corrupto do nosso município de Codó desviando o recurso financeiro destinado à saudade da nossa cidade de Codó,MA!Más Deus não dorme é também não tarda à fazer justiça.

  2. Tenho certeza que essa mensagem deve chegar no prefeito. Nagib o mundo, o Brasil e a nossa cidade passa por um momento difícil, e você não tem um pingo de sensibilidade nem como pessoa e nem como gestor. É muito dinheiro pra ser gasto em máscaras, tu tá de brincadeira só pode. Cadê todo o dinheiro que veio pra aplicar no HGM????..eu não tou acreditando que numa situação dessa, o prefeito vai mandar esse dinheiro pras empresas de Chapadinha…Nagib tou revoltado, e me arrependo do dia em que acreditei e votei em você. O nosso HGM tá às moscas e todo dinheiro da Saúde tá sendo desviado. É uma corrupção atrás da outra….As mortes que vierem acontecer será de sua inteira responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *