Prefeitura de Codó demite funcionários indicados por Expedito Carneiro

No dia 31 de outubro, 10 vereadores assinaram e apresentaram uma representação solicitando o afastamento do presidente da Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro. Desde então os parlamentares argumentam que a decisão é unicamente deles e sem nenhuma interferência do poder executivo. No entanto uma série de demissões em massa contraria a informação dos edis.
Funcionários públicos que foram contratados pela Prefeitura de Codó, por indicação do vereador Expedito Carneiro, estão sendo exonerados dos seus cargos desde a semana passada. Pelo menos 15 pessoas já perderam seus empregos e outras 35 pessoas deverão perder nos próximos dias.
Os servidores estão sendo surpreendidos com a notícia de que foram demitidos assim que chegam em seus postos de trabalho.
“Cheguei hoje para trabalhar e fiquei sabendo disso. A Prefeitura precisa explicar o motivo de minha demissão. A população precisa conhecer essa injustiça que está acontecendo com a gente. Estamos próximos do Natal e Ano Novo e a gente ficar desempregado, é muito triste”, lamentou um servidor que não quis se identificar.
Entrevistamos Expedito Carneiro que confirmou a informação. O presidente disse lamentar o que ele classificou de perseguição.
“A gente fica muito sensibilizado, gostaria de me colocar à disposição de todas essas pessoas, porque essas pessoas não ligadas somente a mim, são pessoas que votaram no prefeito também, elas não votaram só em mim, essas pessoas pediram votos, essas pessoas votaram no prefeito, infelizmente mostra a perseguição que está contra a nossa pessoa (…)”, confirmou Expedito Carneiro.

Por Marco Silva

Nenhum Comentário

  1. HISTÓRICO!Esse governo sem rumo e de perseguição,o povo de Codó não merece isso ,mas o povo unido e mais forte…VAMOS NOS UNIR,ELES ESTAO TIRANDO NOSSO EMPREGOS,VAMOS TIRAR OQUE DEVOMOS A ELES..
    TODOS SEM ADQUIRIR PRODUTOS FC,ASSOM ELES MUCHAM RAPIDINHO!!

  2. PRESIDENTE ELE NÃO SABE SE ACENDE UM A VELA PARA O INIMIGO OU PARA DEUS.
    FALTOU INTELIGÊNCIA…DAVA UMA LIGADA PARA O SARNEY.QUE TE DAVA ALGUMA DICA.TBM QUER COMER DOS DOIS LADOS

  3. Expedito carneiro demite aí da câmara todos indiciados pelos vereadores traidores e admite os seus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!