Prefeito Zito e Guarda Municipal são homenageados com certificados do selo UNICEF

Resultado de imagem para imagens de zito rolim codo
Prefeito Zito Rolim

A solenidade de entrega de certificados de reconhecimento aos parceiros do Selo UNICEF em Codó, ocorrida no final da tarde de 26/12 (segunda-feira) foi marcada por muita emoção, é que os organizadores também resolveram homenagear o Prefeito Zito Rolim, que foi o responsável pela entrega dos certificados aos representantes das instituições e também às pessoas físicas agraciadas pelo reconhecimento de ter contribuído com o município para a conquista de mais um selo município aprovado.

Na verdade, o evento que seria apenas mais uma solenidade de entrega de certificados, passou a ser uma espécie de despedida oficial do Prefeito Zito Rolim, que foi o grande homenageado, recebendo dos seus secretários, diretores, assessores, amigos, simpatizantes e familiares, gestos de carinho e reconhecimento pelo trabalho à frente da Prefeitura de Codó durante os últimos 08 anos. O evento foi marcado calorosos discursos e muita emoção, muitos chegaram a chorar ao falar de Zito Rolim, sobre tudo pela sua humildade e pelo seu jeito simples de ser. Zito Rolim pode até não ter realizados grandes obras, mas realizou obras essenciais que para a população codoense, sobre tudo para os mais humildes.
Uma coisa não se pode negar, o prefeito Zito Rolim cuidou bem do nosso município, mas o seu grande legado foi sem duvida, cuidar das pessoas, deu oportunidades, abriu portas, cuidou da religião e dos religiosos, cuidou da cultura e dos fazedores de cultura, valorizou os saberes, os fazeres e os dizeres do seu povo, governou com os pés no chão, atendeu a todos dando atenção especial para aqueles que sempre estiveram às margens das políticas publicas, investiu nos bairros periféricos e em moradias populares para quem não tinha casa pra morar e nem tão pouco condições de construir. Na prefeitura, Zito atendeu diariamente centenas e milhares de pessoas, sempre estendendo as mãos e resolvendo de alguma forma cada problema a ele apresentado. Zito foi um gestor com olhar panorâmico, sabia e sabe onde estão os principais problemas do município, fez o que pôde fazer, resolveu o que pôde resolver nunca se escondeu do povo e nem tão pouco fugiu das suas responsabilidades, é um homem justo, amigo, solidário e que tem palavra. Ninguém se elege, se reelege e elege o sucessor por acaso, Zito conseguiu esse feito e deixou uma grande lição para o seu sucessor e para os políticos codoenses.

Guarda Municipal é homenageada

A Guarda Municipal de Codó recebeu seu certificado de Honra ao Mérito pelo excelente trabalho desenvolvido em comprimento dos Direitos da Criança e do Adolescente e pelo olhar humanizado a rede de proteção da mesma, e foi representada por seu Comandante José Fernandes.

 

Com informações do Blog A voz da negritude e da assessoria de comunicação da Guarda Municipal

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!