Prefeito Zé Francisco emite nota sobre desabamento do teto de creche em Codó

NOTA A IMPRENSA

A Prefeitura de Codó, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMECTI) informa que o teto da Creche Santo Antônio desabou na noite de sexta-feira (11) em consequência das péssimas condições, por falta de manutenção das gestões anteriores. Informa ainda que foram acionados, de imediato, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ninguém estava no prédio, e que uma equipe técnica da Secretaria de Obras já foi enviada à escola, em regime de urgência, pelo prefeito Dr. Zé Francisco, para analisar a situação. Esclarece que a referida creche vai passar por vistoria e perícia técnica para determinar as causas do ocorrido e avaliar as condições de segurança do prédio.

A prefeitura reforça que providenciará as intervenções estruturais necessárias. Já a Secretaria de Educação informa que as atividades serão remanejadas para outro prédio, a fim de não prejudicar os trabalhos do corpo de funcionários, que mesmo em pandemia atua com atividades em diálogo com a comunidade escolar.

JOSÉ FRANCISCO LIMA NERES
Prefeito Municipal de Codó

1 Comentário

  1. Prefeito Zé Francisco é mais um exemplo de “político decadente” em nosso município. Um caquético que adota a “política do retrovisor” para justificar sua inaptidão com a administração pública.

    – A ausência dos laudos de vistoria de todos os imóveis alugados pela Prefeitura é culpa da gestão anterior?-

    – O caos no setor de licitação da Prefeitura é culpa da gestão anterior?

    – A falta de medicamentos nos postos de saúde é culpa da gestão anterior?

    – Não melhorar a saúde de Codó em 90 dias é culpa da gestão anterior?

    – Não apresentar um balanço das ações do governo, nos primeiros 180 dias, é culpa da gestão anterior?

    O atual governo, em menos de 06 meses, conseguiu uma rejeição igual ou superior a anterior.

    Ou a população codoense amadurece politicamente até 2024, ou “decadentes e caquéticos” continuarão a jogar o futuro de Codó na lama do subdesenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!