Prefeito vai antecipar 2 feriados e Polícia Militar estará nas ruas para coibir aglomerações em Codó

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (04) na sede do governo municipal, o prefeito Francisco Nagib anunciou medidas mais duras para combater o coronavírus em Codó e disse que vai antecipar dois feriados municipais para a próxima semana.

De acordo com Francisco Nagib, serão antecipados o feriado das Padroeiras Santa Rita e Santa Filomena (do dia 10 de agosto para 10 de junho) e o feriado do dia do Evangélico (de 10 de novembro para 12 de junho). As medidas farão com que Codó tenha três feriados seguidos, dias 10, 11 (feriado de Corpus Christi) e 12 de junho.

O prefeito também explicou que a Polícia Militar vai está nas ruas para coibir qualquer tipo de aglomeração do dia 10 ao dia 25 de junho, período em que a justiça determinou fechamento total do comércio não essencial em Codó. A fiscalização vai ocorrer nas zonas urbana e rural do município.

O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Johnny Alves, reforçou a informação do prefeito e disse que a PM vai reforçar as fiscalizações para garantir que as medidas restritivas sejam cumpridas.

1 Comentário

  1. Otario do Maranhão

    Ai tem vontade de ser o calça apertada do Dória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!