Prefeito Nagib reuniu-se com representantes do Banco do Brasil e consegue a garantia do retorno nos atendimentos da agência de Codó

Sensibilizado com os transtornos enfrentados pelos codoenses desde que a agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos na semana passada (relembre). O Prefeito Municipal de Codó, Francisco Nagib, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (27) com representantes da instituição financeira e conseguiu convencê-los de retornarem com os atendimentos na agência de Codó.

Confira abaixo o texto que foi enviado pelo prefeito Francisco Nagib para imprensa local. 
Hoje pela manhã estive reunido com o representante da Superintendência do Banco do Brasil, José Ribamar Costa Ribeiro, gerente geral do Banco do Brasil de Caxias e líder de rede na Regional dos Cocais, e com o gerente do Banco do Brasil de Codó, Guilherme Boy. Na ocasião foram tratadas as questões que estão afetando os Codoenses acerca do caos estabelecido no município após a interrupção dos atendimentos na agência local do Banco do Brasil, com o estouro a caixas eletrônicos na terça-feira (19).
Preocupado com o problema enfrentado pelos  codoenses sem poderem realizar há uma semana qualquer tipo de transação bancária e tendo em vista a importância desta agência no município, pedi uma solução urgente visando o retorno da prestação de serviços aos clientes e usuários.
Recebi dos representantes da Superintendência do Banco do Brasil que, a partir de segunda-feira (02),o banco retomará com os atendimentos internos, porém, ainda não será possível realizar transações financeiras. No entanto, a Instituição garantiu que a agência dos Correios de Codó vai está funcionando também na segunda-feira para realizar esse tipo de serviço, como saques e depósitos.
Mediante preocupação também com os servidores públicos do município, estamos tomando medidas para que possam sacar seus salários com maior codidade através do Banco Bradesco. Todas as informações serão repassadas na manhã desta quinta-feira na Rádio FCFM, no programa Cidade Notícias, a partir das 6h da manhã.

Nenhum Comentário

  1. Rpz a situação de quem é correntista do BB Codó tá complicada demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *