Prefeito Nagib reúne representantes de 8 partidos e promete força total nas próximas eleições

Ao lado do deputado estadual Zito Rolim, o prefeito Francisco Nagib reuniu representantes de 8 partidos políticos na tarde desta terça-feira (23) e prometeu força total nas próximas eleições em Codó.

O objetivo do encontro foi definir estratégias para a campanha eleitoral de 2020. O prefeito Francisco Nagib pretende contar com mais de 200 pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano, número muito acima dos 117 que apoiaram sua candidatura em 2016.

O prefeito reafirmou sua pré-candidatura a reeleição e disse que seu objetivo é continuar colocando em prática grandes projetos que visam melhorar a vida da população codoense.

“É a nossa primeira reunião com nossa forte base política, grande grupo de partidos reunidos, onde reafirmo minha pré-candidatura para a reeleição em 2020, com uma base mais fortalecida do que em 2016, contando com mais de 200 pré-candidatos e vereador, formado por lideranças e um verdadeiro exército do bem, um exército de amor a Codó”, revelou Nagib.

A reunião contou com a participação de Leonel Filho, Evimar Barbosa, João de Deus, Roberto Cobel, Araújo Neto, Augusto Serra, Zila Moura, Iltamar da Saúde, Jadiel Reis, Rômulo Vasconcelos, André Jansen, Chaguinha da Câmara, Ricardo Torres, Pastor Max, Ivaldo Silva, Milson da Gabriela, Diogo Tito, Cordeiro do Procópio, Sebastião Cardoso, Wanderson da Trizidela e Eliel Lima.

7 Comentários

  1. Tá desesperado. Medo da oposição bater aqui e do que VAI DESCOBRIR E DA MAMATA que vai perder.

  2. Não entendi:
    1.Realizar grandes projetos: Não realizou nenhum em três anos nos próximos, se na possibilidade remota, se reelegeer não vai fazer é nada;
    2. Representantes de 8 partidos: Não vi ai ninguém que tenha representatividade;
    3Exército do bem: Só se for bem colocar no próprio bolso;
    4: Exército de amor a Codó: Traduzindo “amor aos otários que votaram e que provavelmente votarão pra merda continuar.

  3. Vamos lá!! O que eu acho bacana nisso tudo é que toda essa galera sabe mais do que ninguém da desastrosa administração do prefeito e eles mesmos metem a “lenha” nele nos bastidores. Eu fico imaginando como ficará o povo, a cidade e até mesmo os aliados do Nagib, caso conseguisse a reeleição (coisa que acho quase impossível), pois o segundo mandato, na sua grande maioria, é exponencialmente pior que o primeiro. Um segundo mandato do Danone é a pior coisa que pode acontecer pra Codó. Vai ser um período de grandes perseguições, a família do gestor vai colocar seu plano de dominação em ação e tudo vai girar em torno dele. A cidade vai ser marcada por um nível ainda maior de corrupção nunca visto antes e a população pode sofrer com a imposição dos preços da gasolina, do gás e da carne controladas pela família dominadora. O codoense tem o poder de decisão, Nagib será pior ainda se reeleito.
    Nagib e sua família representam o grande MAL em Codó.

    Deus tenha misericórdia de nós.

  4. Vamos dizer não a esse MAL chamado Nagib

  5. essa foto expressa o quanto a política é nojenta, aliás, os políticos são nojentos, até outro dia esse cordeiro e o sebastião cardoso (ilustre filho de biné, como ele mesmo faz a piada) agora abraçados com nagib, é uma verdadeira insânia, mas o povo dará o veredito no dia do voto.

  6. Rapaz por Isso eu digo que eu não vou ser politico nunca, os caras perdem a vergonha da cara, Sebastião Cardoso, braço direito do Bine, Cordeiro, Diogo Tito, esse aí ate poucos dias era Bine doente, meu Deus, qual foi a reza. População tem que ter muita atencao na hora do voto, pra depois não ficar reclamando por 4 anos.

  7. Giovanni Graciliano

    Oportunismo político perceptível no final do discurso:

    “um verdadeiro exercito do bem, um exército de amor a Codó”

    Qual seria esse exército? Nagib, Zito, Leonel Filho, Pastor Max, entre muitos outros?

    Estou longe de Codó a anos, mas o rapaz de camisa do Batman não seria o tal Douglas? Se não me falhe a memória era um dos ex-assessores do ex-pedófilo Figueiredo… O que aconteceu? Viu a decadência do grupo político do seu ex-amigo de farras, regadas a muita cervejas, sinucas e menores de idade.

    Analisando a situação, Codó se direciona ao caos social, pois a população se esquiva da responsabilidade política, e consequentemente cria espaço para oportunistas políticos como os que disputarão as eleições neste ano.

    ACORDA POVO CODOENSE!

    Esses grupos políticos “cagam e andam” para o povo. O Maranhão é o maior exportador de mão de obra ESCRAVA do Brasil, e Codó é o SEGUNDO município com mais cidadãos encontrados em situação de ESCRAVIDÃO. Leiam a matéria abaixo e abram os olhos para a realidade.

    https://sergiomerola85.jusbrasil.com.br/noticias/507827256/maranhao-e-o-maior-fornecedor-de-mao-de-obra-escrava-do-brasil

    Vocês estão cavando a cova para o desenvolvimento da cidade.”Coronéis políticos” não desejam o desenvolvimento do povo, pois se o povo abrir os olhos para seus demandos, quem votará neles?

    FC Oliveira, Zito Rolim, Ricardo Archer e Biné Figueiredo estão revezando a prefeitura desde 1996, ou seja, há quase 24 anos uma cidade é governada por apenas 4 pessoas.

    Povo Codoense, ISSO É UMA VERGONHA!

    O mesmo TEATRO DAS TESOURAS entre PT e PSDB, cujos se revezaram dizendo que um era oposição ao outro, mas no final ambos tinham um interesse em comum: revezar o governo federal para roubar ao máximo os cofres públicos, mantendo o povo brasileiro na falsa ilusão de um ser melhor que o outro.

    Todos os 4 citados (FC, Zito, Archer e Biné) já foram denunciados ao Ministério Público do Trabalho por manterem seus funcionários em condições desumanas de trabalho. Pesquisem sobre Líder Agropecuária ou sobre escravo nas fazendas de Zito Rolim.

    Povo Codoense, comparem o desenvolvimento socioeconômico de Codó com das cidades vizinhas como Caxias e Coroatá.

    Cidades com melhores estruturas para sua população em todos os aspectos, e sabe o que impressiona? Codó já foi mais desenvolvido que ambas nos anos 80/90. Perceberam há quanto tempo Codó estagnou no tempo?

    Não sou o dono da verdade, mas a população codoense precisa reagir.

    NUNCA esqueçam que Codó tem em seu meio político muitas pessoas boas, mas também existem vários parasitas, coronéis exploradores de mão de obra e, principalmente, pessoas adeptas da PEDÓFILIA. Isso mesmo, pedófilos! Não acredita, então leia isso aqui.

    https://www.conjur.com.br/2003-dez-01/deputado_nao_depor_cpi_exploracao_sexual

    O câncer dessa cidade está na Câmara Municipal, pois lá existem 17 parasitas ganhando quase R$ 6.100,00 para não fazer nada pelo povo, mas simplesmente assistir de camarote o aumento da desigualdade social e vulnerabilidade de uma cidade.

    Qual foi a medida tomada em relação aos lixões e o seletivo dos professores? Quais projetos foram elaborados em prol da segurança pública de Codó?

    O primeiro passo é não reeleger NENHUM político, pois se não fez em 4 anos não fará nos demais.

    Façam uma FAXINA na Câmara, não reeleja ninguém dos 17 que lá estão. Esse é o primeiro passo para a mudança.

    Busquem candidatos que moram no seu bairro e que participam da realidade da maioria. Busquem candidatos que atuem na área da educação, saúde e segurança pública, mas que utilizem dos serviços públicos como todos os codoenses.

    Infelizmente estou longe da minha cidade natal, mas jamais quero o subdesenvolvimento dos meus conterrâneos, como também não quero ser motivo de chacota por ter uma representante que virou meme no Brasil inteiro. Quem não lembra da vereadora “Não Sei”?!

    São esses tipos de pessoas que não merecem nosso voto, aquele candidato que você vê somente de 4 em 4 anos pedindo seu voto, e que depois some e aparece somente em blogs e imprensa local, ou em festas patrocinadas pelo mesmo.

    Codó merece muito mais do que está sendo oferecido hoje a ela, e cabe ao cidadão codoense mudar essa realidade, tendo consciência da sua responsabilidade na política local.

    Peço que copiem e compartilhem esse texto e divulguem nas suas redes sociais e grupos de zap, pois precisamos engajar o máximo de eleitores nesse processo de conscientização política.

    Como disse anteriormente, NÃO REELEJAM nenhum dos 17 vereadores, pois a mudança iniciará pela casa do povo.

    Muito obrigado pela sua atenção, compreensão e responsabilidade política!

    Atenciosamente,
    Giovanni Graciliano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!