Prefeito Nagib resolve problema e consegue recolocar Psirico no Carnaval de Codó

Durou menos de 24h o cancelamento do show da Banda Psirico no Carnaval de Codó. Após analisar as alternativas que tinha a disposição, o prefeito Francisco Nagib e sua equipe decidiram colocar a atração baiana para se apresentar na quinta-feira (27).

Francisco Nagib confirmou ao Blog do Marco Silva que sua equipe de governo conversou com os empresários da Psirico e refizeram os planos do show em Codó. Além da banda baiana, o último dia do carnaval vai contar com a animação da PrakSamba e Fruta Nativa.

De acordo com o prefeito, o governo vai respeitar a Quarta-feira de Cinzas, dia em que o carnaval vai dar uma pausa para as celebrações da Igreja Católica relacionadas ao primeiro dia da Quaresma. Após o descanso, a festa volta com força total para seu encerramento com chave de ouro.

Opinião

O jovem Francisco Nagib provou mais uma vez sua habilidade e eficiência em solucionar os problemas que surgem na cidade que administra. A jogada de mestre do prefeito codoense vai agradar a gregos e troianos, pois não deixa de atender os pedidos dos padres de Codó e ainda mantém uma das maiores bandas da Bahia no carnaval da cidade.

A solução encontrada por Nagib também acaba de vez com as informações de um blog da região, que espalhou Fake News na internet dando conta de que o cancelamento do show da Psirico teria sido uma jogada de marketing do prefeito. Mais uma mentira do bloguinho foi jogada por terra e enterrada no mesmo buraco onde os gatos cagam.

10 Comentários

  1. A matéria teria ficado perfeita não fosse o fechamento deselegante da mesma!

    • Todos os dias leio as notícias desse Blog,mas hoje,realmente vc deixou a desejar com a finalização dessa reportagem. Tem realmente necessidade disso? Foi simplesmente inadequado.

  2. Boa tarde!
    Marcos Silva,esse pensamento não foi só de um blog que achou que era fake news ou uma jogada de marketing, o próprio Prefeito divulgou nas redes social dele,vc achar que a população iriam pensar oque?
    Foi uma jogada muito grande,que repercutiu muntos seguidores,que o prefeito resolver o problema causado por ele.

  3. Esse final de reportagem ficou horrível ?‍♀️?‍♀️

  4. Pena que o prefeito Nagib só não resolve os problemas da saúde da nossa cidade e os outros em geral queria perguntar ao “Alberto Barros” se essas obras que só estão sendo feitas agora se é obras eleitoreiras ou é trabalho sem motivo político mesmo!!! Será??? Porque se fosse outros prefeitos ele já estava usando à mídia do jornal que ele apresenta pra cai falando que são obras eleitoreiras né!!! Mais como é seu padrão o prefeito não é obra eleitoreiras é só trabalho mesmo kkkkkkkkkkk

  5. Ao meu ver não resolveu nada, apenas transferiu o problema de quarta-feira para quinta-feira, aumentou o custo pois a estrutura irá ficar por mais um dia, continua fazendo a festa profana no período de quaresma. o certo mesmo seria cancelar o evento, mas como tem o jogo de interesse para lavagem do dinheiro a festa foi mantida. Só engana os ingênuos, sabemos o que está por trás disso.

  6. VALEU PREFEITO, SAUDE NINGUEM CONSEGUE RESOLVER. E VAMOS QUE VAMOS. E UNS MORRENDO OUTROS NASCENDO – E A NATURESA

  7. Francamente essa média toda pra não ter carnaval na quarta-feira de cinzas, não é por ser quarta feira de cinzas, mas sim porque a quarta-feira é início, primeiro dia da quaresma aí trasnferiu pra quinta segundo dia da quaresma e ainda tem quem fique jogando confete porque a igreja interferiu….porque o prefeito acatou….., só média, de religioso nada tem.
    O negócio é dinheiro lavando, ensaboando, fazendo o quê, não sei…..mas o conserto ficou pior do que se tivesse continuado na quarta feira mesmo.
    Quanto mais mexe mais fede.

  8. Queria mesmo ver o habilidoso prefeito resolver o problema da saúde, educação, saneamento básico, transito, há mais o povo só precisa mesmo de pão e circo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!