Prefeito Nagib prepara grande festa para torcedores do Flamengo no próximo sábado

A final da Libertadores da América, que será realizada neste sábado (23) em Lima, no Peru, está sendo aguardada com entusiasmo é muita expectativa pelos torcedores do Flamengo em todo o Brasil, que há 38 anos aguardam pelo momento. A última final de Libertadores que o rubro-negro carioca participou foi em 1981.

Em Codó, o prefeito Francisco Nagib está preparando uma grande festa para celebrar o pós-jogo. O gestor disse ao Blog do Marco Silva que, através de recursos próprios, vai colocar o Trio FC e a dupla sertaneja Ivan Lima e Acácio na avenida Augusto Teixeira, assim que acabar a partida.

A ideia do prefeito é fazer uma grande festa para os flamenguistas comemorarem o título da Libertadores. O jogo está marcado para iniciar às 17h, horário de Brasília.

Caso o Flamengo perca para o River Plate, Nagib garantiu que, mesmo assim, a festa está garantida.

4 Comentários

  1. Ele deveria investir na saúde,fui no Borborem ontem saber de dentista n esta tendo pq o material acabou faz dias e ele nunca resolveu o problema,remdios tipos o antcocepcional Noregyna faz bastante tempo q ng enconrra mais.Por favor n quero ser indentificada.

  2. Séria bom o prefeito colocar um telão na praça de São Sebastião para galera assistir ao jogo juntos.

  3. Transito e educação depende de nos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *