Prefeito Nagib pede à Câmara autorização para contrair empréstimo de R$ 30 milhões

O prefeito Francisco Nagib enviou um Projeto de Lei à Câmara Municipal de Codó, nesta quarta-feira (12), pedindo autorização para fazer um empréstimo milionário no valor de R$ 30 milhões.

De acordo com o prefeito, o objetivo é investir o valor em obras de saneamento básico e infraestrutura em todo o território do município de Codó.

O importante projeto resuma-se em apenas uma página e não revela quanto o governo vai pagar de taxas de juros, prazo de financiamento e tempo de carência do empréstimo.

O pedido do prefeito Francisco Nagib deverá ser apreciado e votado nos próximos dias pelos vereadores de Codó.

Veja:

8 Comentários

  1. O povo sendo roubado e nada faz. Um bando de vereador irresponsável e conivente com o descaso e a safadeza.

  2. Vai precisar muito em 2020

  3. O roubo está sendo as claras, eita chega logo 2020

  4. Tá na hora de gritar FORA NAGIB…já chega!!

  5. Nagib tu tá acabando com Codó. Escândalo em cima de escândalo. Tu quer 30 milhões???? Vai trabalhar satanás.

  6. Vai sair é deixar o município individado, nunca na história um prefeito pediu dinheiro emprestado, isso tá cheirando a um rombo nos cofres públicos, a roubalheira nesse governo está grande, é f7ncionarios fantasmas, funcionários com altos salários pra fazer raxixe, licitacoes super faturadas, obras milionarias, e enquanto isso nao faz o concurso com mais vagas pq nao tem dinheiro, FORA NAGIB.

  7. Dando como garantia o Fundo de Participação do Município(FPM), só quero vê a pouca vergonha desses vereadores, só quero vê se vão aprovar um disparate desse. É com os repasses do FPM que os servidores são pagos, todo mundo sabe o que acontece quando um empréstimo deixa de ser pago, o Banco lança mão da garantia, nesse caso o FPM, e os servidores vão receber salário de qual forma? Prefeito, Vereador não estão nem aí pra gente. Vamos pra câmara nesse dia para que a gene possa vê olho no olho quem são os traidores do povo.

  8. O empréstimo é pro Homem trabalhar kkkkkk, deixa o Homem o trabalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *