Na manhã desta segunda-feira (11) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, lançou o projeto Mutirão: Prefeitura no Meu Bairro. Na ocasião também estavam presentes o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, Secretário de Agricultura, Araújo Neto, o Diretor do SAAE de Codó, Evimar Barbosa, vereadores e servidores do município. O projeto foi iniciado pelo bairro São Francisco e irá alcançar todas as comunidades da cidade.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, o projeto Mutirão: Prefeitura no Meu Bairro é uma operação múltipla, que contempla serviços variados de melhorias para as comunidades. “É um projeto muito criativo e útil para a sociedade, por determinação do prefeito Nagib iniciamos hoje este importante projeto aqui no São Francisco. Uma verdadeira operação múltipla e feita em mutirão. Estamos regularizando as ruas de piçarra, fazendo limpeza e capina de vias, trocando a iluminação pública, serviços de tapa buracos. Tudo que for possível para deixar o bairro mais organizado, trafegável e bonito”, explicou o secretário.

Para o prefeito Nagib, o projeto visa beneficiar todas as comunidades de Codó, levando serviços para melhora dos bairros em todas as frentes. “O que estamos fazendo é pegar toda a estrutura do município, com máquinas, equipe de iluminação pública, equipe da saúde, infraestrutura. Todas as equipes da prefeitura estarão dentro dos bairros, levando todos esses serviços de melhorias para seus moradores.”, comentou o prefeito.

O gestor municipal ainda informou que governo Mais Avanço Mais Conquista chegará com o projeto em todos os bairros de Codó. “Começamos hoje pelo bairro São Francisco, que é um dos maiores bairros de Codó e iremos continuar contemplando todos os bairros da cidade. temos muitas demandas e podemos ficar por duas ou três semanas dentro de um só bairro, até resolvermos todos os problemas mais urgentes, ai depois passamos para outro bairro e assim por diante. Mas todos os bairros serão atendidos com muita eficiência pelas nossas equipes neste mutirão”, concluiu o prefeito.

Ascom-PMC