Direcionada ao prefeito Francisco Nagib, uma campanha em prol de Diogo Walisson movimentou as redes sociais neste domingo (19).

De acordo com o banner da campanha, Diogo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi diagnosticado com uma doença chamada toxoplasmose. Sentindo fortes dores na cabeça, ele precisa ser transferido com urgência para um hospital de São Luís, onde será encaminhado para um tratamento especializado. Veja abaixo:

O direito a saúde e à existência digna é um direito fundamental, representa um dos fundamentos da República Federativa do Brasil. Sendo assim, a atenção à saúde é direito de todo cidadão e dever do Estado sendo assegurada pela CF/88. Então, se faz necessário tirar esse direito do papel e tornar realidade a todos os cidadãos, Diogo Wallison está internado no Hospital Geral Municipal de Codó. Foi diagnosticado com toxoplasmose e teve um Micro AVC, além disso, dores de cabeça intensas. Portanto, ele necessita ser TRANSFERIDO URGENTEMENTE para um Hospital com mais recursos para esse tipo de tratamento. Por favor compartilhem e marquem o Prefeito e autoridades da secretária de Saúde para assim tornar mais ágil sua transferência. #transfereDiogo #passeadiante

O apelo chegou ao conhecimento de Francisco Nagib. O prefeito publicou em seu Instagram oficial que já começou a buscar uma vaga em São Luís para a transferência imediata de Diogo Wallison.