Por entender que a juventude é o caminho para um futuro promissor, o Prefeito Francisco Nagib, acompanhado do Deputado Estadual Zito Rolim, esteve numa agenda institucional nessa segunda (01/04), no Governo do Maranhão, onde foi recebido pelo Secretário de Estado da Juventude interino, André Vitral, e o Articulador Político Rodrigo Lago.

Na ocasião, o Prefeito solicitou o retorno do Programa Cartão Transporte Universitário, temporariamente suspenso, enfatizando que mesmo o município de Codó estar na eminência de sua faculdade própria, dentre os cursos, medicina, é necessário a continuidade do Programa e que a juventude codoense não seja prejudicada com esse difícil transporte diário para Caxias.

Segundo o Deputado Zito Rolim, é necessário que o Governador Flávio Dino pense num replanejamento e mantenha sua gestão comprometida com a juventude do Maranhão, a exemplo desse importante programa.

O Secretário André se comprometeu em abrir essa discussão com o Governador Flávio Dino, fazendo o possível para que o programa volte o mais breve possível, parabenizado a atitude dos dois representantes dos codoenses junto ao Governo do Maranhão.

Ascom