Prefeito Nagib dá assistência a moradores atingidos por rompimento de barreira em Codó

Atingidos pelo rompimento de uma barreira que dá sustentação de um trecho da linha férrea, moradores do bairro Santo Antônio receberam ajuda do governo municipal. A assistência foi determinada pelo prefeito de Codó, Francisco Nagib, que também enviou ao local equipes da Defesa Civil e Secretaria De Desenvolvimento Social.

“Lamento profundamente o rompimento da linha férrea na Avenida 1• de maio. Já tomamos as providências junto a REFESA, acionamos a defesa civil de nosso município, e à prefeitura está no local trabalhando com máquinas e dará toda a assistência aos atingidos, através da secretaria de desenvolvimento social que está fazendo o cadastro de pessoas que estão desabrigadas. Nesta segunda feira intensificaremos ainda mais os trabalhos para resolver o problema o mais rápido possível”, disse o prefeito.

Os moradores da Avenida 1º de Maio tiveram muitos prejuízos causados pelo rompimento da barreira. O problema ocorreu durante a chuva que caiu na tarde/noite do último sábado (29). A água invadiu as casas, derrubou muros e causou muitos prejuízos.

O Blog Marco Silva esteve no local e encontrou um cenário desolador. A avenida e diversas casas foram invadidas pelas águas da chuva e por uma grande quantidade de areia que se deslocou da barreira rompida. Moradores afirmam que perderam móveis e eletrodomésticos.

3 Comentários

  1. Nao ta fazendo mais que a obrigação,ja que ele e o gestor da cidade.

  2. Se houvesse um trabalho de manutenção desses lugares públicos, poderia ter evitado. Mas vereador só serve pra ganhar dinheiro do município.

  3. Quem é comprometido com seu povo faz assim. Parabéns Prefeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!