Prefeito Nagib confirma quarta morte por coronavírus em Codó e revela detalhes da vítima

Prefeito Nagib confirmou a quarta morte por coronavírus em Codó

Francisco Nagib confirmou ao Blog do Marco Silva que o município registrou a quarta morte por coronavírus. Segundo o prefeito de Codó, a vítima é uma mulher de 87 que estava internada no HGM desde a última terça-feira (05).

Sexo feminino, com 87 anos de idade, diabética, hipertensa, deu entrada no HGM no dia 05.05.2020 com quadro clínico de distensão abdominal, febre, calafrios, saturação em 69%, tendo evoluído a óbito as 05:30h de 10.05.2020 com parada Cardiorespiratório. Medidas de reanimação cardiopulmonares durante 30min, porém não obtendo êxito”, revelou Nagib. 

16 Comentários

  1. Sai dessa cadeira e entrega pra outro prefeito fraco, será que você não sente dor em ver que um filho perdeu uma mãe?. A melhor coisa que você faz é renunciar e deixar outro tentar pra ver se muda esse quadro. Quando renunciar aproveita e leva essa corja que se instalou na saúde de Codó pra bem longe daqui

  2. Qualquer pessoa que se internar no hgm morre pode ser de qualquer doença

  3. É só o começo todos que morreram erá caso de UTI e Codó não tem, mais ainda vão morrer é triste mais é a realidade.

  4. Daniel e triste a situação de nossa cidade o descaso é o que prevalece , onde tem UTI em Codó ,HGM é um matadouro a céu aberto ,o descaso com a saúde em nosso município é cruel , essa senhora que está sendo citada como a quarta vítima do covid onde o prefeito Nagib pública com muito orgulho no blog que foi internada no hgm dia 05 / 05 /2020 e mentira dele ela não deu entrada no hgm nesse dia ,os familiares só vienheram saber do óbito as 11:00 da manhã como ele pública sem o conceintimento da família .e ele já sabia muito antes do que a família.

  5. Acéfalo por acaso o prefeito é médico?

  6. Pedimos as autoridades que peçam ou solicitem de forma urgente uma Intervenção Federal no HGM e uma auditoria pra saber onde foi parar o dinheiro.

    • DOIS DEPUTADOS, UM COM 5 MANDATOS, OUTRO COM QUATRO. TRES PREFEITOS COM 8 ANOS DE MANDATOS CADA UM E O CODÓ, COM MUITA TRISTESA NO MEU PEITO, TRISTE, NÃO TEM UM, UNZINHO PELO MENOS SISTEMA SISTEMA DE UTI POR MAIS SOMPLES QUE SEJA NA CIDADE DE CODÓ.
      PODERIAM SALVAR ESTAS VIDAS QUE SE FORAM.
      CONSIDEREM-SE CRIMINOSOS.
      OPORTUNIDADE TIVERAM, MAS SÓ PENDARAM PUXAR SACO DE GOVERNADORA, PORTA VOZ DA FAMlÍA DESGRAÇADA.outro só ir para codó jogar bilharia e praticar pedofilia. ninca trabalhou na vida.
      Sao ASSASINOS.

      • taisinhas sincera

        pelo menos alguem sensato ! E eles ainda vem num grupão ai dizendo que vai libertar Codó kkk Piada!!! Se não fizeram nada em seus mandatos imagina agora, e ainda estão acompanhados de vareadores que nada fizeram em seus mandatos.

  7. Nagib o teu governo já ruiu. Acabou!!

  8. SENHOR BINE, SENHOR RICARDO, SENHOR ZITO OITO ANODE MANDATO CADA UM.
    PORQUE NAO FORAM A BRASILIA SOLICICITAR UTI ?

  9. Se fizermos uma análise geral dos gestores que esta nossa humilde população elegeu veremos que nenhum teve interesse em ajudar a nossa sociedade, todos governaram com um único propósito, defender seus interesses, ajudar os que lhe defende, perseguir e prejudicar quem os persegue… Todos sem exceção. Atualmente o grupo que governa o nosso Município está a 12 anos no poder, se formos para pensar é o grupo que mais se perpetuou no poder e se fizermos uma análise mais profunda iremos observar que dentro desse período o nosso Município recebeu mais recursos que qualquer outro governo, esse grupo que sempre teve apoio do governo estadual, Deputado Federal e inúmeros senadores, poderia muito bem externar o meu pensamento de forma mais sistemática dentro desse período que este grupo está governando o nosso Município mas tenho certeza que oportunidade não irá faltar… Antes de concluir gostaria de informar uma fala muito enfática que o Pai do Senhor Prefeito disse em diversos palanque em sua campanha… Que ele estava entregando a nós a população codoense o bem mais precioso que Deus havia lhe concedido, e que nem ele e nem seu filho precisavam de nenhum centavo da prefeitura que era dinheiro do povo de Codó, no início confesso que devido a firmeza que eu ouvi ele dizer por um momento o meu consciente acreditou, entretanto uma dúvida lá no fundo do meu inconsciente não me fez acreditar principalmente depois desse intervalo de 03 anos e 05 meses de mandato. Lembro- me ainda que o mesmo (Pai do nosso Prefeito) disse ainda a nossa sociedade ainda não lhe tinha dado a oportunidade de governar o nosso Município, aí eu pergunto e agora o que irá dizer para justificar a tamanha falta de empatia, de respeito e de amor para com os mais pobres da nossa cidade?? Peço a Deus todos os dias que possamos superar essa situação delicada que estamos passando, muitos pais de famílias desempregado, muitas famílias sem ter o que comer… No dia que tiver a oportunidade irei perguntar poxa 08 anos do governo do seu amigo e 04 anos do seu filho não foi o suficiente para realizar todos seus projetos para a nosso cidade sendo que o mais importante foi deixado de lado, a tão sonhada UTI? Que possamos superar essa situação delicada que as pessoas do mundo inteiro está vivendo… Sou apenas um pobre estudante, um trabalhador que irá com fé em Deus e se ele permitir lhe aguardar e lhe perguntar pra mais quatro anos, se com o apoio em todas as esferas de poderes porque não realizou o que pretendia e foi planejado? Porque não aceita criticas e persegue quem os critica? Porque não realizou concurso público? Porque não trouxe mais empresa para gerar emprego em nosso Município? Porquê??

  10. Esse Nagib, Biné,Ricardo Archer, Zito, todo são pilantras.
    Um município com mais de 120 mil habitantes só tem um hospital é nenhuma UTI, é uma vergonha.
    E esse prefeito de redes sócias é carnaval ainda pensa em reeleição.
    Cai fora parasita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *