Prefeito Nagib ajuda aluna com dificuldades de visão a voltar a estudar com conforto

Na manha desta terça-feira (20) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, teve um emocionante encontro com codoenses que solicitaram o seu apoio. O prefeito recebeu a vista da Merendeira do Mercado Central, Dona Maria de Sousa, e sua Neta, Lorena Conceição de Sousa. O encontro foi para agradecer a ajuda de Francisco Nagib pela doação de óculos para sua neta volta a estudar. Lorena tinha alto grau de miopia e astigmatismo e estava encontrando muitas dificuldades para ler e escrever, o que prejudicava seu desempenho escolar.
Nós o encontramos na feira, eu contei caso para ele e graças a Deus ele nos ajudou muito. Estamos muito felizes. Agradeço muito ao prefeito Nagib. Ele me prometeu que iria dar os óculos pra Lorena e agora ela vai poder voltar a estudar bem, enxergando melhor”, disse Dona Maria de Sousa.
Na ocasião, o prefeito Nagib ainda conversou com Lorena e a presenteou com um pequeno livro de cordel, que conta um pouco de sua história. O Prefeito ainda recebeu outra codoense, que tinha lhe pedido ajuda para trabalhar e poder empreender. Francisco Nagib doou um kit para serviços da manicure e pedicure para ajudar no trabalho da cidadã.

Ascom

Nenhum Comentário

  1. Fico impressionado com o vejo, como uma ação mínima de dar um óculo pra uma criança recebe aplausos, sinceramente no universo de milhões que chega em nossa cidade, onde fazer uma doação de um óculo repercute tanto, estamos carante de ações de maior abrangência, meu Deus onde nós chegamos, sexto mês e ainda se mostra uma ação aqui outra ali, entrega de UM óculo, entrega de UM quite de churrasquinho, a entrega de UMA cadeira de Rodas, cadê os milhões que chegam nesta cidade? religiosamente todo mês. O POVO se conforma com um prato de lentilha, quando na realidade era pra se está recebendo as benécias de todos os recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *