Prefeito Francisco Nagib participa de grandioso evento do PDT na cidade de Barra do Corda

Aconteceu neste domingo (09) na cidade de Barra do Corda mais um grandioso evento do PDT que tem o objetivo de alavancar o nome de Weverton Rocha como candidato ao Senado em 2018.
O evento reuniu cerca de 300 pessoas, e contou com a presença do presidente do PCdoB e secretário de Articulação Política do Estado – Márcio Jerry, do presidente do Democratas – deputado federal Juscelino Filho, do presidente do PSB e prefeito de Timon – Luciano Leitoa, do secretário de Agricultura do Estado, Márcio Honaiser, do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), presidente da Famem, – Cleomar Tema, do vice-presidente da Assembleia Legislativa – Othelino Neto (PCdoB), dos deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB), Rafael Leitoa (PDT), Antônio Pereira Filho (DEM); Stênio Rezende (DEM) e Valéria Macedo (PDT), do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, do prefeito de Codó – Francisco Nagib, e de outros 23 prefeitos, além de dezenas de vereadores e lideranças de diversos municípios maranhenses.

O prefeito Francisco Nagib destacou a importância do evento para o fortalecimento da candidatura de Weverton Rocha para o senado e disse acreditar que o deputado fará um grande trabalho como senador maranhense.
“O evento de hoje foi de extrema importância para o fortalecimento da candidatura de senador do meu amigo Weverton Rocha, o Maranhão pode ter certeza absoluta de que o excelente trabalho que ele vem fazendo na Câmara será feito de forma mais aprimorada e ampliada no Senado Federal”, afirmou Francisco Nagib.
O deputado Weverton Rocha agradeceu o apoio de todas as lideranças presentes, falou de sua trajetória desde a filiação ao PDT, aos 16 anos, do aprendizado com o governador Jackson Lago, da luta para se tornar deputado federal e do início de um projeto de candidatura ao Senado.
Weverton disse que o sonho foi crescendo, ganhando corpo com as conversar e se consolidando nos três encontros já realizados, em Santa Inês, Codó e Barra do Corda.
“Vamos, sem fazer promessas, levar nosso sonho e ver quem sonha parecido conosco. E tem muita gente que sonha parecido”, disse.
Ele afirmou que a candidatura ao Senado só faz sentido se for um projeto coletivo, construído com as várias representações políticas do estado.
error: O conteúdo está protegido !!