Prefeito Francisco Nagib define novos diretores para UPA e CIRETRAN

Provavelmente ainda nesta semana a UPA e a CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) serão entregues, oficialmente, aos cuidados do prefeito Francisco Nagib e seu grupo político.
A cambita dada pelo governador Flávio Dino em Pedro Belo e companhia se deu em razão da necessidade de aumentar seu poderio de votação no município onde Roseana aparece colada em seu cangote 24h mesmo sem nunca ter aberto a boca pra afirmar que é candidata.
As duas principais mudanças (que também incluem outros cargos regionais como AGERP, AGED, ASSESSORIA REGIONAL DE SAÚDE E DE EDUCAÇÃO) recaem sobre a UPA e a 3ª CIRETRAN.
O governo municipal já fez reuniões e definiu os dois nomes que substituirão, urgentemente, Antonio Braúna (na Unidade de Pronto Atendimento) e Ricardo Reis (na Ciretran).
O blogdoacelio confirmou junto à suas fontes que Henrique (atualmente na assessoria técnica do SAAE, formado em Administração pela UEMA) será o novo diretor da UPA. O prefeito aposta nele em razão de sua seriedade e postura administrativa mais austera.
Antonio Sales será o novo diretor da CIRETRAN
Já para a Ciretran o nome já definido é o do tenente Antonio Sales, hoje no departamento patrimonial do DMTRANS. Trata-se de um especialista na área de trânsito que vem contribuindo com Codó desde o tempo de Zito Rolim, muito competente, por sinal.

Fonte: Blog do Acélio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *