Prefeito Francisco Nagib chora ao falar que está com suspeita de coronavírus

Durante uma transmissão ao vivo realizada em sua página oficial no Instagram, na noite desta segunda-feira (27), o prefeito Francisco Nagib chorou ao falar que está apresentando os sintomas do novo coronavírus.

Visivelmente abalado, o prefeito revelou que está seguindo as orientações dos médicos e agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido.

“Nós estamos em casa! Estamos bem. Estamos seguindo rigorosamente todas as orientações dos médicos. Estamos nesse momento nos apoiando na nossa fé. E eu quero agradecer todas as mensagens de carinho que tenho recebido e prestar a nossa solidariedade a você que tem um parente, um amigo ou alguma pessoa muito especial como nós também temos, que está nesse momento acometida pelo vírus”, disse Nagib.

9 Comentários

  1. Deus está do seu lado lhe guardando e cuidando de vc prefeito Nagib

  2. Professor Gil Timbiras

    Prefeito Nagib, força meu amigo, estamos pedindo a Deus por você e todos que estão passando esse momento. Deus é maior. Estamos aqui torcendo por todos. Abraços Professor Gil timbiras.

    • Rexsuel Duarte Sales

      Vai morrer muita gente em Codó viu, infelizmente não tem saúde que preste ai. Essa e a realidade, porque quando e pra uma gravida ter seu ne ne tem que ir pra Timbiras, aonde ja se caiu isso ?‍♂️

  3. Força meu prefeito e vizinho, jesus Cristo está com vc.

  4. Melhoras pra vc prefeito

  5. Espero em cristo que o prefeito e a primeira dama se recuperem. E que também reflitam sobre as medidas de isolamento que o governo prega uma delas é ñ receber visita de quem quer que seja. Antes um motorista do grupo foi infectado. A própria família está sendo porta de entrada do vírus na cidade. Eles têm recursos, certamente se piorarem não vão para o isolamento do HGM e nós ???
    Até esse teste ser feito o prefeito por ser uma pessoa pública é natural que deva ter tido contato com mta gente. Fica o alerta.

  6. De tanto esse besta falar nessa besteira acobou contraindo a doença
    Cadê a máscara q esse besta tanto usou ? Nao funcionou? Duvido se vai ser internado no HGM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!