Prefeito Francisco Nagib anuncia o pagamento de vigias e zeladores

O prefeito Francisco Nagib anunciou ao Blog do Marco Silva o pagamento de vigias e zeladoras que prestam serviço para a empresa terceirizada Gerenciar e trabalhavam no setor da educação do município de Codó. Os trabalhadores estavam com dois meses sem receber seus salários.

“O atraso foi em decorrência de alguns servidores que não podiam assinar as carteiras com a prefeitura de Codó. Mas já foi pago e acredito que neste sábado já estará na conta de todos”, garantiu o prefeito.

Francisco Nagib também informou que problema parecido está acontecendo com os vigias, zeladoras e maqueiros que trabalham o Hospital Geral Municipal (HGM). Ele garantiu que o setor responsável já está resolvendo as pendencias e todos que estão com salários atrasados serão pagos na próxima semana.

3 Comentários

  1. Até que fim, pensei que ia deixar esses pobres passar fome, pena que abril já ficará atrasado, ja que o més de abril ele so pagou os servidores efetivos da sec de educacão.

  2. Kkkkkkkkk. Só acredito vendo. Essa é,presa so veio pra bagunça não entendo. Já está entre 3 anos agora que enventarao de assinar cartas irá. E só fachada pros coitados dos betas centrados. Há há há. Tudo isso que permitem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *