7 Comentários

  1. Vai abri lojas se prepara para aumentar o número de contamidos e mortalidade em massa. Esse momento nao é hora de abrir nada prefeito,tenha respeito com o povo.

  2. Sinceramente não concordo com a abertura dos comércios não esseciais

  3. Até que enfim, esse menino resolveu ouvir outras pessoas. Só acho que vai no tá no lugar errado, querem aproveitar que o Ananias está passando por reformas. DEPOIS da pandemia irão desmontar tudo. Por que não ficar em lugar que fique como referência até depois da pandemia.

  4. Ka deveria ter feito isso a muito tempo, esperou virar o caos e não ter mais saída. Me lembro que do Braúna falou no programa mesa redonda da rádio eldorado a mais de mês que era para centralizar a pandemia em hospitais de campanha. Só não entendi porque em uma escola, haja vista que depois da pandemia e escola voltará a funcionar. Porque não no dar esses leitos em um lugar que fique fixo.

  5. Codó continua sem UTI

    Antes tarde do que nunca. Mas vejo várias falhas neste anúncio. Escola não é local apropriado para receber hospital de campanha. Provavelmente Codó será a primeira no Brasil a fazer isso. Porque não o estádio municipal. Ah, já sei… é caro montar a estrutura. Segundo, este hospital de campanha, se vier, é provisório e não resolve a vergonha de Codó não possuir leitos de UTI. Várias cidades maranhenses (Peritoro, Açailândia, Caxias, Barra do Corda) foram contemplados com leitos de UTI em hospitais de verdade e Codó ficou de fora. Este anúncio do prefeito não diminui a vergonha de Codó não possuir 1 leito de UTI sequer.

  6. Otário do Maranhão

    Prefeito tá querendo imitar outro fraco o Mandetta com esse colete…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!