Prefeito e vereadores de Timbiras estão tentando tirar o diretor do HGT

Diretor Sansão e um paciente do HGT (foto: redes sociais)

O diretor do Hospital Geral de Timbiras (HGT), Sansão Pinheiro, está mais uma vez sofrendo perseguição de um grupo político do município. Informações que chegaram a redação do blog, dão conta de que o prefeito Dr. Antônio Borba e um grupo de cinco vereadores estão tentando, de todas as formas, pela quarta vez, tirar o administrador hospitalar para poder colocar alguém que eles possam controlar.

Sansão tem feito um trabalho reconhecido dentro do hospital, sem favorecimentos e sem dar tratamento prioritário para os políticos do município. A atitude do diretor tem rendido muitos elogios da população timbirense e vem deixando o prefeito e sua tropa de vereadores enfurecidos, pois eles querem politizar o local e usá-lo para conquistar muitos votos.

Prefeito Dr. Antônio Borba (foto: Blog do Acélio)

O prefeito de Timbiras e os cinco vereadores já fizeram várias viagens a capital maranhense com o objetivo de convencer o Governador Flávio Dino e o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, a demitir Sansão e colocar outra pessoa. Apesar das fortes e intensas investidas, o diretor permanece do cargo e mostra que seu trabalho está sendo reconhecido até em São Luís.

Também fomos informados que um grupo de moradores que residem próximo ao hospital teriam garantido vão destruir o hospital caso o diretor seja afastado.

Tentamos entrar em contato com o Dr. Antônio Borba, porém não obtivemos sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!