Praça recentemente “reformada” pela Prefeitura de Codó está escura e abandonada

Foi com muita festa que a Prefeitura de Codó entregou na última terça-feira (15) a Praça da Juventude Alcebíades Silva. Segundo o governo, o local foi passou por uma grande “reforma” que custou quase R$ 500 mil.

Apesar de toda a comemoração, quem visita a praça tem percebido que menos da metade foi realmente recuperada pela Prefeitura. Durante o dia o local é feio e à noite se torna perigoso.

Moradores da região denunciaram ao Blog do Marco Silva a falta de iluminação pública e relataram que bandidos estão aproveitando a escuridão para cometer assaltos.

Estivemos na noite desta sexta-feira (18) no local e registramos a veracidade da denúncia. Grande parte da praça está sem nenhuma iluminação e oferece risco para quem transita por ela.

Assista:

3 Comentários

  1. O dinheiro do cidadão de bem não vale nada mesmo nas mãos desses políticos incompetentes , eu já trabalhei com construção algumas vezes e garanto que com 500,000 mil eu fazia umas dez praças iguais a essa aí ,

  2. O blogueiro está cometendo um equívoco ao dizer que a praça foi “reformada” pela prefeitura quando na realidade que executou a obra foi o GOVERNO DO MARANHÃO por meio de parceria público privada, as famosas PPPs

  3. Claudio no frigir dos ovos tá tudo junto com parceria e/ou sem parceria dinheiro público foi gasto, a praça foi reformada pela metade, não tem iluminação e tá favorecendo a atuação de bandidos.
    Se a reforma não devia ter sido feita dessa forma, o município não falou nada e aí, quem cala (vendo, ouvindo e sabendo) c…………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *