Povoado Viração recebe a 5º edição do Programa Saúde Móvel da Mulher e da Família

Mesmo após optar por não disputar a reeleição à Prefeitura de Codó, o prefeito Francisco Nagib continua trabalhando intensamente para melhorar a qualidade de vida dos codoenses. Foi o que aconteceu neste sábado (19) no Povoado Viração, que recebeu a 5º edição do Programa Saúde Móvel da Mulher e da Família.

O programa levou até a comunidade atendimentos clínicos, odontológicos e ginecológicos. Os moradores também fizeram testes rápidos de prevenção contra HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

“Vamos seguir firme, o trabalho não pode parar. Trouxemos hoje aqui para a Viração várias especialidades médicas e na próxima semana será a vez do povoado Centro do Expedito”, disse Francisco Nagib.

A ampliação do programa, de acordo com o prefeito, ampliará a oferta e o acesso das ações básicas de saúde e vai reduzir o volume de atendimentos básicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e dos postos de saúde do município.

2 Comentários

  1. FRANCISCO, POR FAVOR NÃO FAÇA MAIS MAFA PORQUE SENÃO O PESSOAL DO QUADRILHÃO VAI SE ZANGAR. PRINCIPALMENTE O BABA VÔO EDIL.
    JÂ JÁ ELE VEM COM MAIS UMA PALHAÇAFA.

  2. DIGO BABA ÔVO ÔVO ÔVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!