Por causa de poeira, moradores interditam avenida em Codó

Moradores do bairro Santo Antônio, em Codó (MA), interditaram a principal avenida da comunidade. Eles reclamam da poeira na via e cobram providências para sanar o problema.

Com pedaços de madeira, galhos e pneus, os moradores bloquearam a passagem de veículos na via. Carros, caminhões e motos estão tendo que fazer desvio.

O tráfego de veículos é intenso na avenida, o que provoca ainda mais poeira e deixa os moradores irritados. Eles garantem que a interdição será mantida até que melhorias sejam feitas na via pública.

3 Comentários

  1. Marcos Paulo de França

    A situação da Rua Marcos Rocha perto da cerâmica é muito mais caótica, já acabaram com todo o asfalto, só tem poeira, e infelizmente ninguém faz absolutamente nada. As principais responsáveis por isso são a Prefeitura Municipal que não faz se quer nem um tipo de beneficiamento na rua, a Cerâmica de Tijolos com seus carros pesados e o outro responsável é a Empresa Construservice, que passam com suas caçambas carregadas de areia com mais de 30 toneladas retirada ilegalmente de uma draga que fica no final da rua (e que por sinal é crime ambiental e todos se calam perante isso).
    E eis a pergunta agora “quem poderá nos ajudar”?

    • Sr. Marcos Paulo de França, seja você a mudança na sua rua, bairro e cidade. Não espere a iniciativa de ninguém, tome a iniciativa.

      Vou orientar o Sr. e aos demais moradores de como proceder:

      1 – crie coragem;

      2 – grave vídeo de até 30 segundos e/ou tire diversas fotos. O importante é comprovar o fato de todas as formas possíveis;

      3 – Compareça à Promotoria com todas as informações, ou mande um e-mail com o vídeo/fotos para pjcodo@mpma.mp.br

      4 – Caso envie o e-mail, seja o mais simples e objetivo possível. Em ambas formas de entrega da denúncia (física ou virtual), nunca esquecer de informar a omissão do Executivo e Legislativo codoense.

      Entendam, o MPMA não denúncia alguém, ele apenas recebe a denúncia e, caso comprovado, inicia processo contra o denunciado. Vale ressaltar que o “SIGILO” de identidade pode ser solicitado.

      Infelizmente estou longe da minha cidade, mesmo assim já possuo 08 manifestações contra o Executivo e Legislativo codoense.

      Como digo, não esperem pelos outros, seja você o agente da mudança na nossa cidade.

      MUDA CODOENSE, não reeleja político em 2020.

  2. Enquanto uns sofrem com o caos da cidade significa que o atual gestor do município não estar ligando pra quem anda no sofrimento por motivos de esgotos a céu aberto buracos nas ruas e falta de iluminação pública enquanto ao povo de codó anda na pindaibarra o prefeito anda asfatando a rua que passa por traz do clube de festa dele que não existe movimentação nenhuma e a iluminação de dar enseja que se ouve a perca de um alfinete não terão nenhum sacrifício de achar esse bendito cujo alfineterna não tive como tirar foto e nem fazer filmagem mas quem quiser tirar a prova dos noves é só fazer uma visita no local e comprovar a situação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!